Atendendo a médias e grandes empresas em todo o Brasil, a Exclusive Seguros sai na frente ao gerar uma nova experiência em gestão de planos de saúde, adotando uma filosofia de trabalho que valoriza tanto o cliente quanto a equipe interna.
“Para prestar um serviço diferenciado à nossa clientela, percebemos que primeiro era preciso ter a mesma qualidade de atendimento dentro da nossa própria organização”, diz Marco Paulo Mascarenhas Jr, fundador e CEO da empresa.
Há 26 anos no mercado, a Exclusive se define como uma empresa de recursos humanos que comercializa seguros e planos de saúde, se destacando na implantação de inovações tecnológicas e estratégicas que permitem identificar de maneira precoce condições que afetam tanto funcionários quanto às instituições, prevenindo agravantes.
“Com foco na prevenção da saúde, utilizamos ferramentas de BI (Business Intelligence), apps e inteligência artificial que nos possibilitam adotar ações preventivas, além de proporcionar um atendimento extremamente humanizado e individualizado”, diz.
Ao lado da irmã e sócia Luciana Mascarenhas Hermeto, responsável pela área administrativa e pela gestão de pessoas da Exclusive, Marco Paulo comemora o sucesso das operações em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Parauapebas (Pará) e Recife. Entre as principais ações desenvolvidas pela empresa, segundo ele, está a “gestão 360º dos benefícios”, o que inclui ações preventivas, telemonitoramento em todos os níveis e, principalmente, um acolhimento único. “Proporcionamos um atendimento jamais experimentado, potencializando os benefícios para que o colaborador se sinta valorizado por seus líderes e RHs”
Com o faturamento aumentado em quatro vezes nos últimos dois anos e uma clientela oito vezes maior, a corretora de seguros é prova de que investir na saúde e bem-estar dos colaboradores (seus e das empresas parceiras), colabora efetivamente para uma maior produtividade.