EXC Seguros recebe da Amil Operadora, na Colômbia, prêmio “Experts” - Exclusive Seguros

EXC Seguros recebe da Amil Operadora, na Colômbia, prêmio “Experts”

EXC Seguros é a maior empresa de gestão e venda de planos de saúde corporativos de Minas Gerais, assim como de seguros de vida

Da esquerda para a direita: Raul Nechar (diretor comercial Amil), Luciana Hermeto (diretora de pessoas EXC Seguros), Marco Paulo Mascarenhas (CEO Exclusive Seguros), Carla Cravo (diretora comercial Amil), Maria Cristina Porto (gerência pós-venda Amil) | Crédito: Divulgação/EXC Seguros

Os negócios da EXC Seguros estão aquecidos. A meta para 2023 é fechar com um crescimento de 50% na comparação com o resultado alcançado em 2022. Reconhecida por ser a maior empresa de gestão e venda de planos de saúde corporativos de Minas Gerais, como também de seguros de vida e outros segmentos, a EXC não para de investir nos pilares que a sustentam: propósito, cultura e humanização.

Além de um pós-venda com excelência operacional acima da média e, ainda, oferecer uma experiência única ao cliente de ponta a ponta, o lado social tem tido uma expressiva relevância nos planos da empresa para 2024.

Segundo o CEO da Exclusive Seguros, Marco Paulo Mascarenhas, estar na Colômbia com a presidência e diretoria da Amil foi extremamente gratificante e uma distinção estar entre os maiores brokers do Brasil.

Temos planos e metas extremamente arrojadas para 2024, sem perder a nossa essência, que está mais forte do que nunca, e estamos preparados para dobrar nossa operação de maneira orgânica, aumentando ainda mais nosso índice de satisfação ao cliente.”

Cotação online