EXC Seguros entre as maiores da AXA Seguradora pelo 3º ano consecutivo 3 de dezembro de 2023 – Paulo César de Oliveira - Exclusive Seguros

EXC Seguros entre as maiores da AXA Seguradora pelo 3º ano consecutivo 3 de dezembro de 2023 – Paulo César de Oliveira

A Exclusive Seguros, uma das maiores corretoras do Brasil especializada em Gestão de planos de saúde e grandes riscos Corporativos, é consagrada pela AXA uma das maiores seguradoras do mundo. A Exclusive Seguros tem um departamento altamente especializado em riscos complexos, entre eles property, risco de engenharia, responsabilidade civil, seguro garantia e D&O (Directors and Oficcers). Há 28 anos segurando milhares de obras e plantas por todo o Brasil Mineradoras, siderúrgicas, hotéis, óleo e gás, energia, escolas, hospitais, fábricas entre outros diversos segmentos, a Exclusive vem superando todas as metas estipuladas para 2023.

Marco Paulo Mascarenhas CEO da empresa, enfatiza que o nosso resultado é fruto de um time altamente capacitado e comprometido em fazer uma análise precisa do risco, como também pela expertise adquirida durante todos esses anos. Mascarenhas expressa que se sente extremamente honrado em ser destaque numa seguradora como a Axa, que tem valores extremamente fortalecidos, e que atua praticamente em todo âmbito mundial. Concluindo, o CEO tem planos e estratégias arrojadas para 2024 e pretende expandir as atividades da corretora de maneira expressiva.

Foto: Da esquerda para a direita: Ana Carolina Mello (Vice-presidente AXA), Danilo Gomes (Diretor Comercial), Marco Paulo Mascarenhas Jr (CEO EXC seguros), Mariane Carvalho (Gerente Comercial).

Fonte: https://lnkd.in/d-jiq_Zx

Cotação online