EXC Seguros é a maior da Metlife em contas corporativas de MG - Exclusive Seguros

EXC Seguros é a maior da Metlife em contas corporativas de MG

A corretora mineira, que é reconhecida por ser a maior em venda e gestão de planos de saúde do Estado, também atua fortemente em seguros de vida corporativos e dental

Pelo 5º ano consecutivo a Exclusive Seguros é a maior na Metlife Seguradora em médias e grandes contas corporativas de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil. A corretora mineira, que é reconhecida por ser a maior em venda e gestão de planos de saúde do Estado, também atua fortemente em seguros de vida corporativos e dental.

Mais cedo, em Belo Horizonte, mais precisamente no elegante prédio do Automóvel Clube do Brasil, seu CEO, Marco Paulo Mascarenhas Jr, recebeu da diretoria da Metlife essa condecoração.

A corretora tem um pós-venda sem igual em tudo que se propõe a fazer, mas em relação a seguro de vida, além da venda ela tem um time altamente especializado, que auxilia 24 horas por dia e 7 dias da semana o colaborador de suas empresas clientes, quando ele mais precisa. O time auxilia a família em todo o trâmite do sinistro ocorrido, trazendo um certo conforto nos momentos que exigem uma grande habilidade.

Marco Paulo Mascarenhas diz que a venda do seguro de vida, assim como o saúde o e dental, é só o início do processo. Fomos pioneiros em massificar esse tipo de gestão e um dos nossos intuitos, que era trazer uma experiência diferenciada em atendimento ao cliente e que também houvesse uma transformação do mercado segurador para trabalhar, a prevenção e a saúde, enfim o acolhimento em geral.

“Atuamos e não economizamos esforços para que o cliente seja totalmente o centro do nosso negócio. Esse tipo de atendimento gera empenho, conhecimento, experiência e principalmente amor ao próximo. Creio que o nosso maior diferencial está na cultura do nosso time, que tem o entendimento nítido, que servir é primordial não só na nossa atividade, como na vida em geral”, complementa Mascarenhas.

LEGENDA: Bruno Ciolli (Diretor Comercial Metlife), Marco Paulo Mascarenhas (CEO Exclusive Seguros), Fernanda Machado (Gerente MG/CO Metlife)

Fonte: https://diariodocomercio.com.br/negocios/exc-seguros-maior-da-metlife-em-contas-corporativas/?utm_source=share-button

Cotação online